quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

457º aniversário de São Paulo

Ontem, 25/01/2011, São Paulo comemorou o seu 457º aniversário, e infelizmente não pude participar de "TODA a festa", pois estava trabalhando, em Santana de Parnaíba onde não foi feriado. Visto que ontem foi um dia de retorno do feriadão, resolvi sair mais cedo e cheguei em casa lá pelas 17h e ainda deu tempo de participar da "festa".

Dentre as opções escolhi assistir o show da Banda Mantiqueira e Mônica Salmaso no Memorial da America Latina. Fui acompanhado da família e cheguei as 19h15, porém os ingresso tinham sido distribuídos desde as 12h, então, cheguei tarde e os ingresso já tinham esgotado ... existia inclusive um aviso colado na bilheteria.

Mesmo assim cheguei até a atendente que estava na bilheteria e perguntei, e ela muito simpática, respondeu:
- se o Sr. quiser aguardar, existe uma fila de espera, a sua entrada não é garantida, mas vale a pena esperar.

Lá fomos nós, a fila de espera estava com algo em torno de 100 pessoas. Resolvemos esperar. Ainda bem! Não nos arrependemos!

Foi realmente um SHOW, com todas as letras maiúsculas. Com músicas de Dorival Caymmi, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Ary Barroso, entre outros, entre elas Samba da Minha Terra, Conversa de Botequim, Torresmo à Milanesa e Saudosa Maloca.

Ao final do show, que passou das 21h, a salva de palmas incessante garantiu um bis.

Que este ano seja ótimo para nossa cidade. E que venham as comemorações dos 458º anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário